Segue o Zarolho no Facebook





quarta-feira, 8 de maio de 2013

A pedido de Vale e Azevedo, Isaltino Morais transferido para o EP da Carregueira

Ora, segundo notícia do Público, Isaltino Morais foi hoje, finalmente, transferido das instalações da Polícia Judiciária para o Estabelecimento Prisional da Carregueira.

Segundo consta no meio prisional, o autarca de Oeiras foi transferido na sequência de um requerimento apresentado por Vale e Azevedo, que também está hospedado  naquela cadeia, estadia essa suportada por todos os portugueses e não apenas pelos benfiquistas, como era justo que fosse. 
Ao que parece, na base de tal pedido estará o facto de o ex-presidente do Benfica precisar de um parceiro para formar equipa no torneio inter-prisões de matraquilhos.
O atraso na transferência deveu-se à greve que os Guardas Prisionais fizeram nos últimos dias, mas Vale e Azevedo desbloqueou a situação oferecendo à Ministra da Justiça, 20% do passe do lateral direito da sua equipa de matraquilhos, que está a ser negociado com o Sporting para a próxima época.

Mas Isaltino Morais foi a última opção nas escolhas do agora empresário de jogadores de matraquilhos, depois de Carlos Cruz e Ferreira Dinis recusarem os respectivos convites, justificando com o facto de darem preferência a jogos de cariz mais infantil.