Segue o Zarolho no Facebook





quarta-feira, 29 de maio de 2013

A professora de Vinhais terá de usar açaime

O pai de uma criança de sete anos de Vinhais acusou uma professora de ter dado “uma dentada no braço” do filho, um caso que a direcção do agrupamento de escolas Afonso III de Vinhais - in O Público.

No entanto, o director do agrupamento de escolas Afonso III de Vinhais, Rui Correia, já veio dizer que está tudo bem, porque a professora em causa tinha sido recentemente vacinada contra a raiva, no âmbito da campanha nacional de vacinação do docente contra essa doença.
Nuno Crato, Ministro da Educação, decidiu avançar com medida profilática de vacinação dos professores, depois de ter visto a raiva com que certos professores se manifestam contra as políticas de educação do Governo.
Numa tentativa de sossegar os pais dos alunos, o referido director do agrupamento de escolas já garantiu que a professora em causa  vai ser obrigada a entrar açaimada na escola, ao estilo "Hannibal Lecter", onde só voltará depois de se decidir quem é que a vai passear ao jardim nos intervalos das aulas.
Entretanto, o pai do aluno em causa veio já dizer que bom mesmo era trocar esta professora por aquela de Mirandela que há uns anos andou a tirar uma fotos "alegres" para uma revista. Segundo o próprio, esta última tem ar de quem morde com jeitinho...