Segue o Zarolho no Facebook





terça-feira, 11 de junho de 2013

Agência Internacional de Energia Atómica abre inquérito às declarações de Cavaco.

Cavaco Silva firmou ontem, em entrevista exclusiva a Fátima Campos Ferreira, na RTP1, que tem uma bomba atómica mas que só a vai utilizar em "situações muito especiais"... analisemos:

Fruto destas declarações, um porta-voz da Agência Internacional de Energia Atómica  emitiu uma nota de imprensa a dar conta que será instaurado o competente inquérito de averiguações, já que não é suposto que pessoas diminuídas intelectualmente tenham em sua posse material nuclear. "Uma bomba atómica nas mãos da pessoa errada pode ter consequências nefastas para a população. E não adianta virem dizer que não têm, porque Sadam Hussein dizia o mesmo e foi o que se viu", pode ler-se no comunicado.
Quem se ofereceu, de imediato, para ficar com a guarda do engenho nuclear em causa foi o líder do Governo de Luanda. Segundo José Eduardo dos Santos, uma bomba atómica é a única coisa que falta para impor um regime verdadeiramente democrático em Angola.
Entretanto, a Presidência da República emitiu também ela um comunicado, afirmando que tudo não passa de um equívoco, uma vez que o Presidente da República pensou que Fátima Campos Ferreira lhe havia perguntado acerca da flatulência causada pela feijoada à transmontana.