Segue o Zarolho no Facebook





sexta-feira, 21 de junho de 2013

Para renovar com o Real Madrid, Cristiano Ronaldo exige que Espanha nos devolva Olivença.

O Jornal espanhol "ABC" avança na sua edição de hoje aquilo que serão, alegadamente, as exigências de Cristiano Ronaldo para renovar o vínculo contratual que neste momento o liga ao Real Madrid até 2015.

Segundo avança o periódico espanhol,  CR7 tem 3 exigências:

- Auferir um salário igual ao de Messi no Barcelona. Ronaldo considera que o que ganha não justifica uma fuga aos impostos e se o Messi vai a julgamento por fraude fiscal, ele também quer ir.
- Deter a 100% os direitos sobre a sua própria imagem. Ao que parece, CR7 quer deixar de ter de aparecer em público com roupas ridículas e considera absolutamente pirosos os calções cor de rosa que teve de usar 3 dias seguidos em Miami, tudo por causa de um contrato qualquer com uma marca de pensos higiénicos. Com a plenitude dos seus direitos de imagem, o madeirense terá, finalmente, autonomia para poder vestir uma fatiota igual à que Messi usou na cerimónia de entrega d'A Bola de Ouro.
- Apoio incondicional dos dirigentes do Real Madrid. Ronaldo queixa-se que, aquando do episódio da atribuição da Bola de Ouro a Messi (de todas as bolas de ouro), os dirigentes dos "Blancos" não lhe deram nem o colinho nem os miminhos que os dirigentes do Barcelona deram ao astro argentino quando os fiscais das finanças espanholas lhe bateram à porta. Era por isto que ele andava triste. Falta de colinho.
No entanto, CR7 contou ao meu primo Miguel Cervantes, que trabalha num moinho de vento mesmo ao pé da casa dele, que há outras exigências para a renovação e o capitão da selecção garantiu-lhe que já avisou que se Espanha não nos devolver Olivença, não há renovação para ninguém....