Segue o Zarolho no Facebook





quinta-feira, 6 de junho de 2013

Passos Coelho não tem medo dos Portugueses. Só tem medo do escuro.

Passos diz não ter medo do "julgamento dos portugueses" nas autárquicas e europeias - in O Público.

No entanto, toda esta coragem se esbate quando chega a noite. É que Passos Coelho tem medo do escuro e vive apavorado com a ideia de que Paulo Portas possa, a qualquer instante, sair do armário e atacá-lo à falsa fé, enquanto dorme.
"É aterrador viver com este medo. Deitar-me todas as noites a pensar que Paulo Portas sai de repente do armário e, qual "bicho papão", me ataca durante o sono, é coisa para me incomodar mais do que a taxa de desemprego. Com essa posso eu bem, porque o meu está garantido. A minha sorte é que ele anda a dar mostras de querer passar para o armário do Zé Seguro." - confidenciou o Primeiro Ministro ao seu psicólogo.
Está assim explicado o reforço do efectivo do corpo de segurança pessoal Pedro Passos Coelho, que inclui patrulhamento aéreo ao seu armário. O problema é se Paulo Portas sai de lá de submarino...

Nada tema! O seu armário está protegido! Vê? Dois F16....